O Grupo Cquatro | Grupo Cquatro

Sobre o Grupo Cquatro


Prêmios

Compartilhamos com todos os parceiros de negócio do Grupo C4, o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos juntos desde 2000. São premiações que refletem o respeito que temos por todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Veja nossos prêmios

Segmentos

O Grupo CQUATRO é formado pela C4 ASSESSORIA EMPRESARIAL que atua nos segmentos de cobranças administrativa, judicial e extra judicial, e a C4 SERVIÇOS que abrange o call center, telemarketing e atendimento ao consumidor.
  • Bancos
  • Comércio
  • Indústria
  • Educação
  • Danos ao Patrimônio
  • Financeiras
  • Massificados
  • Meios de pagamento
  • Saúde
  • Securitizadoras
  • Seguradoras
  • Telefonia
  • Varejo
  • Veículos

Estrutura

Dell, IBM, Intel, HP E Lenovo.
RCP.
DSS Box e Vonix.

Vantagens
  • Flexibilidade na importação do Mailing
  • Configuração simples nas regras de discagens
  • Flexibilidade para confecção de URA pelo próprio cliente
  • URA inteligente que identifica a voz humana e transmite o recado personalizável por campanha/carteira
  • Monitoração online dos operadores ativos
  • Possibilidade de distribuição de chamadas baseadas em: número de atendentes disponíveis, atendentes há mais tempo livre, chamadas há mais tempo na fila, número de chamadas na fila
  • Mudança das condições de roteamento em tempo real
  • Blacklist, onde o sistema bloqueia um número indesejado
  • Monitoramento remoto dos agentes
  • Correio de Voz Integrado com Aviso Eletrônico via e-mail
Accentix, Brascin e DESC T.I

Vantagens
  • Gravação das ligações em qualidade MP3 FULL
  • Gravação das ligações sem sucesso (máquina, telefone inválido ou ocupado)
  • Monitoração de canais de áudio por usuários devidamente autorizados
  • Segurança contra acesso não autorizado, ou seja, somente aos usuários autorizados é permitida a recuperação, reprodução de conversações, ejeção ou acesso à mídia de arquivamento
Telefônica, Embratel, Vonex, Agitel, Get Voice e Hoje Telecom.

Vantagens
  • Acompanhamento completo das ligações telefônicas.
  • Relatório detalhado de todas as chamadas, informando duração, ramal, custo e E1 utilizado.
SRC – RCP e Gestão – Service System.

Vantagens
  • Cadastro de ocorrências, script, orientação aos operadores por cliente, produto e fase.
  • Consulta e cancelamento de acordo via web
  • Controle e gerenciamento de acordos efetuados
  • Discagem automática ou manual
  • Eficiência em processamento, impedindo a entrada de dados inválidos
  • Inclusão de estratégias multicanais para campanhas com diversos filtros
  • Inserção de campanhas de devedores para discador, SMS, Voice Messenger, etc.
  • Processo seletivo de acionamento parametrizável por valor, cliente e serviço
  • Registro de usuários com funções de hierarquia e remanejamento de serviços
  • Aceita diversas formas de pagamento
  • Emulação de terminais de negociação e recebimento individualizados
  • Controla retornos indevidos de pesquisas e cartas enviadas
  • Emissão automática da confissão de dívida, notas promissórias e recibos
  • Envios automatizados de boletos e cartas, por e-mail ou bureau

Linha do tempo

  • 1999

    Vinicius Polloni tem a ideia de fundar uma empresa do segmento de cobrança, aproveitando a experiência que adquiriu no ramo.
  • 2000

    Nasce a C4 Serviços de Cobrança. Uma parceria de Vinicius Polloni com mais 3 sócios (Daí vem o nome C4), dentre eles, Bel Polloni, sua irmã. A organização conta com poucos clientes e 12 operadores de cobrança e teria, inicialmente, foco em Danos ao Patrimônio Rodoviário.
  • 2001

    É feito o acordo com a Nova Dutra e inicio da carteira da DPR.
  • 2001

    A C4 torna-se uma empresa estritamente familiar, com a saída de dois sócios.
  • 2001

    A carteira de DPR recebe mais dois clientes importantes Autoban e Colinas.
  • 2001

    Patrícia Polloni passa a integrar a empresa como diretora administrativa e financeira.
  • 2001

    Vinicius Polloni assume as operações de cobrança e Bel Polloni torna-se a responsável pelo setor comercial e de relacionamento com o cliente.
  • 2004

    Início da atuação na área de saúde e outros segmentos de cobrança.
  • 2008

    Nasce a C4 Assessoria, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes em cobrança jurídica.
  • 2013

    Nasce a C4 Contact Center para atender à demanda na prestação de serviços no ramo de Call Center (Vendas).
  • Atualmente

    O Grupo C4 se consolida em três ramos de atendimento: cobrança administrativa, jurídica e call center.